
Michel Ângelo e Munir Chatack/Divulgação Record
Marcela, que interpreta a rebelde Ludmila em Bela, a Feia, diz que quando assiste às competições de patinação artística, em Vancouver, tem a impressão de que os movimentos que os atletas fazem são fáceis.
- Parece que é só colocar os patins e pronto, mas a realidade é outra. Se eu tentar executar algo do tipo, me quebro inteirinha. Nunca fui boa para esportes e sempre me machucava.
Já Guilherme Boury, o Pedro de Poder Paralelo, tira onda quando o assunto é o snowboard. Na modalidade, uma das mais populares dos jogos, os atletas se movem sobre pranchas, misturando técnicas de surfe, skate e esqui.
- Já pratiquei em Bariloche, na Argentina, e tive facilidade porque surfo desde os 12 anos. O primeiro dia foi trágico, mas logo peguei a manha.
O ator ainda falou sobre a importância desse tipo de Olimpíada para o público.
- Nenhuma TV aberta ousou transmitir os Jogos e o povão está adorando.
- É o cross snowboard em que os atletas apostam uma corrida e voam durante os saltos.
Já Gabriela Moreyra, que faz par romântico com o ator na novela de Gisele Joras, está encantada com as paisagens de Vancouver.
- A Olimpíada revela lugares fascinantes, desconhecidos por muitos brasileiros. Mas não largaria o calor do Rio de Janeiro para entrar nessa gelada.