Futebol
Com resultado, time espanhol pode até empatar por 0 a 0 para avançar na competiçãoDepois de sair pendendo para o Stuttgart, o Barcelona conseguiu o empate por 1 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, a principal competição entre clubes da Europa.

Foto por Thomas Bohlen/Reuters
O brasileiro naturalizado alemão Cacau abriu o placar para o Stuttgart aos 25min do primeiro tempo, enquanto o sueco Ibrahimovic empatou para o Barcelona aos 7min da segunda etapa.
Mesmo atuando fora de casa, o Barcelona se postou à frente no início do jogo. No entanto, a forte defesa do Stuttgart conseguiu conter o ímpeto ofensivo dos espanhóis.
O Stuttgart adiantou sua formação para marcar a saída de bola dos catalães. Com ela nos pés, o time alemão mostrou muita velocidade, o que dificultou muito o trabalho da dupla de zagueiros visitante, formada pelo espanhol Gerard Pique e o mexicano Rafael Márquez.
O Stuttgart abriu o placar aos 24min. O meia Timo Gebhart cruzou na medida para Cacau superar Puyol no alto e estufar as redes.
A vantagem animou os donos da casa e, principalmente, Cacau. Em dois lances consecutivos, por volta dos 32 minutos, o atacante brasileiro assustou os catalães. Primeiramente, o jogador venceu a disputa com Rafa Márquez e, à frente de Valdés, apenas rolou para o meio da área. Bem posicionado, Gerard Piqué deu um carrinho e conseguiu afastar para a linha de fundo. Logo em seguida, o camisa 18 recebeu excelente passe e arrematou de bico para o gol. Desta vez, o número 1 do Barca evitou o gol.
Atrás no marcador, o clube catalão voltou a campo com outra postura na segunda etapa. Sem trocar tantos passes, o Barcelona equilibrou o confronto e conseguiu chegar à igualdade logo aos 7min. Após bola alçada na área e um toque errado da zaga alemã, Piqué tocou de cabeça para Ibrahimovic, completamente livre, chutar em cima de Lehmann. No rebote, o sueco empatou.
Depois do empate, o Barcelona retomou a ousadia da última temporada. Guardiola colocou em campo Henry na vaga de Touré e aumentou o poder ofensivo dos visitantes. Aos 23min, os espanhóis estiveram muitos próximos passarem à frente do marcador. Depois de cobrança de escanteio, Ibrahimovic dominou e girou para o gol. Em cima da linha, Molinaro conseguiu afastar a bola com o braço, para protestos do time espanhol.