O melhor dos esportes aquáticos você vê na Rede Record

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeito de "Ribeirão do Tempo" será flagrado com dinheiro na cueca

O novelista Marcílio Moraes vai retratar o episódio em que um político é flagrado com dinheiro escondido dentro da cueca, assim como aconteceu na vida real, em 2005, no período do mensalão, e, mais recentemente em 2009, no escândalo de corrupção no Distrito Federal.


Prefeito de Ribeirão do Tempo será pego com dinheiro na cueca
Divulgação/TV Record

Na trama, o político que aparecerá escondendo uma boa quantia de grana nas partes íntimas será o prefeito da pequena cidade de Ribeirão, Ari Jumento, vivido por André di Biasi. Ele é considerado um político tosco, mas que tem popularidade devido às bobagens que diz em seus discursos.


A descoberta será feita após o prefeito ser vítima de um sequestro, já nos primeiros capítulos da trama. O criminoso, que faz como vítimas apenas homens, obrigam os sequestrados a mostrarem as partes íntimas. Com o desenrolar da história, será revelado ao público que a onda de sequestros na cidade é motivada pela chegada de Madame Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence), que contrata uma pessoa para procurar se filho perdido no passado, que possui uma marca de nascença.

Com informações da coluna Outro Canal.